sábado, 22 de novembro de 2008

Hebe Camargo Recebe Zezé di Camargo e Luciano e Banda

Na próxima segunda (24/11), a dupla se apresenta ao vivo, ao lado de sua banda, no programa comandado pela primeira dama da TV, Hebe Camargo. Zezé Di Camargo e Luciano vão relembrar grandes sucessos e cantar "O que vai ser de nós" e "A Distância", faixas do novo CD, lançado no último dia 10. No sofá da loira, prometem muitas novidades.

A produção do programa também preparou grandes surpresas para os artistas. Confira no SBT, às 20hs.

Um comentário:

Anônimo disse...

zezé te amo d++,fiquei muito emocionada com vc na hebe,já tive a oportunidade de lhe conhecer,e vou a tds os shows de vcs aqui em bh.A muito tempo eu já estava sabendo o que vc passava pois como sou sua fã n°1 a doutora andréa q estava com vc na época me deixava apar de td,e eu sempre orava muito por vc e pedia a deus que o desse força!eu além de ser amiga dela era tmb paciênte,enfim estou muito feliz por td,parabéns pelo novo cd.te amo cada vez mais....
brunacorrea10@yahoo.com.br