quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Aqui no Blog oficial do Zezé di Camargo e Luciano, tem tudo sobre eles, e o SBT prepara pacote especial de fim de ano.

No dia 20 de dezembro, sábado, após a novela Revelação, a emissora exibirá pela primeira vez na televisão o show "Paz Sim, Violência Não", apresentado por Padre Marcelo Rossi, gravado em 21 de abril deste ano, no autódromo de Interlagos, em evento que comemorou 10 anos de evangelização do padre. Mais de três milhões de pessoas estiveram presentes no show, que conta com participações mais que especiais.Hebe Camargo solta a voz e canta, ao lado do Padre, a música do rei Roberto Carlos, "Como é grande o meu amor por você".

Ivete Sangalo, Edson e Hudson, Bruno e Marrone, Daniel, Chitãozinho e Xororó, Maurício Manieri, Sérgio Reis, Rick e Renner, Zezé Di Camargo & Luciano, Agnaldo Rayol, Claudia Leitte e o trio Leonardo, Pedro e Thiago estão entre os convidados que subirão ao palco.

As participações geraram releituras ao vivo das músicas "Erguei as Mãos" e "Nossa Senhora do Brasil", hits mais que conhecidos pelo público.O padre pop disparou na liderança de vendas em discos no Brasil, e este ano chegou a ganhar disco duplo de platina.

A venda dos CDs e DVDs é inteiramente revertida para obras sociais e benefícios às comunidades carentes.

Nenhum comentário: